Processo de Instalação do IOS Lion 32
- miguel-esteves77
- 9 de mai. de 2016
- 6 min de leitura
Passo1:
Baixar Virtualbox , instalá-lo e abri-lo. Além disso, se você quer ser capaz de ver os dispositivos USB do seu OS X Mountain Lion máquina virtual, baixar o Pacote de Extensão Virtualbox e executá-lo antes de ir para a Etapa 2.
Passo 2: Criar uma nova máquina virtual
Virtualbox permite executar Mac OSX no Windows através da criação de uma máquina virtual, que é um programa que simula um computador normal. Para criar uma máquina virtual, abra o VirtualBox e clique em "New" no canto superior esquerdo. Dê a sua nova máquina virtual um nome e escolha "Mac OS X" para o tipo de sistema operacional. Se a sua versão do Virtualbox pede-lhe para escolher entre 64-bit e 32-bit, certifique-se de escolher 64-bit. Escolher 32 bits resultará em um erro crítico "Guru Meditação" mais tarde.
Eu recomendo a atribuição de 4 GB de memória RAM para a máquina virtual, mas você pode atribuir apenas 2 GB de RAM. Toda vez que você ligar o Mac OS X, que a RAM que você atribui aqui será usada para executar a máquina virtual. A RAM será dado de volta para o seu computador normal depois de ligar Virtualbox off.
Você vai precisar para criar um novo disco rígido para a máquina virtual. Virtualbox irá pedir-lhe que tipo de disco que você deseja criar: VDI, VDMK ou VHD. VDI é o formato original para Virtualbox, enquanto VDMK é o formato usado pelo VMWare. Se você está pensando em adquirir uma cópia do VMWare, você pode querer escolher VDMK. Caso contrário, basta escolher o VDI. Eu recomendo a criação de um disco de expansão dinâmica; a única outra opção, o armazenamento de tamanho fixo, vai comer o seu disco rígido.
Passo 3: Dê a sua nova máquina virtual de um sistema operacional
Sua máquina virtual será agora criado. Mas não pare agora - você ainda precisa mudar algumas configurações antes de sua máquina irá realmente funcionar. Sua nova máquina virtual irá aparecer na coluna à esquerda da página inicial Virtualbox. Selecione sua máquina virtual Mac OS X (único clique) a partir da página principal do VirtualBox, e abrir as configurações da máquina virtual. Uma vez que as configurações de abrir, vá para o "System" e desmarque a caixa "Ativar EFI". Esta é de longe o cenário mais importante que você vai precisar para mudar.
EFI, que representa a interface de firmware estendido, é um recurso que ajuda a sistemas operacionais de arranque. Infelizmente, Mac OSX requer 'speshul' EFI, de modo que o EFI que VirtualBox usa não funciona.
Assim que estiver pronto com isso, ir para as configurações de "Storage". Na caixa a árvore de armazenamento, você verá um ícone do CD rotulado como "Empty". Clique nele e clique em "Escolher um arquivo de disco de CD / DVD virtual". Na janela que aparece, escolha o arquivo .iso para Hackboot 1.
Desta forma, quando a máquina virtual é iniciado pela primeira vez, ele irá arrancar em Hackboot.
Etapa 4: Instalar o OS X Mountain Lion
Ligue a máquina virtual. Você virá até a tela de inicialização Hackboot, com um ícone do CD rotulado como "HackBoot" no meio. Não faça nada ainda.
O cursor do mouse será provavelmente preso dentro da máquina virtual. Pressione a tecla direita "Ctrl" no teclado para permitir que o mouse para escapar. Em seguida, no canto inferior direito da tela da máquina virtual, clique direito do mouse sobre o pequeno ícone de CD e clique em "Escolher um arquivo de disco de CD / DVD virtual". A janela do Windows Explorer irá aparecer; a partir daí, selecione o OS X 10.8 Mountain Lion DVD inicializável.
Clique em voltar para a tela de Hackboot, e pressione a tecla "F5" no teclado. Isso irá atualizar Hackboot. O ícone do CD no meio da tela do Hackboot agora vai dizer "OS X Install DVD". Pressione a tecla Enter no teclado. então você vai entrar na página de instalação do Mac OS X.
Continue, e você acabará por chegar a uma página que lhe pede um "destino" para instalar o seu Mac. Oh não, a página está em branco! Nós vamos ter que corrigir isso. Para fazer isso, iniciar o Utilitário de Disco (localizada no menu Utilitários).
Mac OSX só pode ser instalado em um disco completamente limpa, então você precisa usar o Utilitário de Disco para limpar seu disco rígido Virtualbox. Clique no disco rígido Virtualbox no Utilitário de Disco e apagá-la. Não se preocupe, não há nada importante sobre ele.
Na página de instalação para Mac OSX, o disco rígido Virtualbox agora deve estar aparecendo. Selecioná-lo e continuar.
Uma vez que é feito com, Mac OSX irá instalar-se. Isso vai demorar pelo menos 20 minutos.
Quando a instalação terminar, Mac OS X irá colidir com uma tela preta com texto branco. Isto é normal; Mac OS X foi instalado com êxito. Agora prossiga para a próxima etapa.
Etapa 5: bota-lo
Mais uma vez, pressione a tecla Ctrl direito de permitir que o mouse para escapar do ecrã máquina virtual. Em seguida, clique no ícone do CD na parte inferior direita da máquina virtual. Desta vez, escolha o arquivo .iso para Hackboot 2.
Reinicie sua máquina virtual. Você verá a tela Hackboot mais uma vez, a não ser que haverá um ícone para o disco rígido do computador virtual no meio.
Selecione-a (use as setas do seu computador) e pressione "Enter". Mountain Lion será inicializado, e você deve, eventualmente, ser levado a tela de configuração do Mac OS X. Preenchê-lo, e você vai finalmente ser levado para o desktop Mac OS X.
Isto conclui a primeira parte do guia. No entanto, você não está feito ainda! Você ainda tem que fazer o seu arranque máquina virtual sem a ajuda de Hackboot.
Passo 6: Fix it up
Por padrão, o ethernet (internet) deve funcionar na máquina virtual. No entanto, a máquina virtual não terá som, ou ser capaz de arrancar a partir do disco rígido sem ajuda. Para corrigir isso, abra o Safari, e descarregue Multibeast 4.6.1 . Enquanto Multibeast 4.6.1 é uma versão antiga projetado para Mac OS X Lion em vez de Lion Mountain, no nosso caso, ele realmente funciona melhor do que as versões mais recentes do Multibeast. O registro é necessário no site da tonymacx86 para baixar este.
Antes de iniciar Multibeast, você tem que ir a seção "Segurança" das Preferências do Sistema no Mac OS X, vá para a seção "Geral", e verificar "em qualquer lugar" na seção "Permitir que os aplicativos". Uma vez feito isso, execute Multibeast e instalar as seguintes opções (ao contrário da crença popular, você não precisa de um arquivo DSDT real para usar UserDSDT).
Em seguida, você tem que apagar um determinado arquivo kext em seu disco rígido que provoca erros de inicialização. Você pode fazer isso a partir do Finder, o navegador de arquivos embutido no Mac OS X. No entanto, o Finder esconde seus discos rígidos em Mountain Lion por padrão. Para mostrá-los, abra o Finder e clique em Arquivo -> Preferências na barra de menu na parte superior do Mac OS X. De acordo com as definições de "Sidebar", marque "discos rígidos", de modo que Localizador irá exibir discos rígidos da máquina virtual no a barra lateral.
Então, vá para o seu disco rígido principal, e ir para / System / Library / Extensions . Dentro da pasta extensões, exclua o arquivo AppleGraphicsControl.kext.
Isso conclui o processo de pós-instalação para a sua máquina virtual. Retire o CD Hackboot; você pode fazer isso clicando com botão direito no ícone do CD na parte inferior direita da sua máquina virtual, e desmarcando Hackboot. Em seguida, reiniciar a máquina virtual. Mac OS X agora será capaz de arrancar normalmente e reproduzir áudio. Parabéns!
Passo 7: Faça a tela maior
Embora este passo é opcional, eu ainda recomendo que você fazê-lo de qualquer maneira. De qualquer forma, quando você usar o Mac OS X, você provavelmente vai notar uma coisa: a resolução da tela é de 1024x768. Desde Virtualbox não "tecnicamente" apoiar Mac OS X, não há nenhuma maneira oficial para mudar isso. Mas aqui está como você pode mudá-lo de qualquer maneira:
Abra Finder e vá para a pasta "Extra" no disco rígido principal e abra a org.Chameleon.boot.plist arquivo. Entre <dict> e </ dict> no arquivo, insira a seguinte linha.
<Key> Modo gráfico </ key>
<String> 1920x1080x32 </ string>
Você pode mudar "1920x1080x32" para qualquer resolução mais adequada ao seu monitor. Por exemplo, se você quiser usar a resolução de 1600x900, digite "1600x900x32". Uma vez que você salvou-lo, desligue a máquina virtual. Em seguida, abra o Prompt de Comando do Windows (certifique-se que você está logado em uma conta de administrador no Windows). . Você pode fazer isso abrindo o menu Iniciar e digite "prompt de comando" para o início barra de pesquisa do Menu Em seguida, digite o seguinte comando no prompt de comando. Cd "C: \ Program Files \ oracle \ Virtualbox" Esse comando vai mudar o foco da linha de comandos para a pasta de programa para o Virtualbox (se você instalou o VirtualBox em um lugar diferente, em seguida, mudar o comando para onde quer que você instalou).
Em seguida, digite o comando: VBoxManage setextradata "Nome da máquina virtual" "CustomVideoMode1" "1920x1080x32" Este comando ativa "VBoxManage", um programa de linha de comando incluída no Virtualbox que lhe permite editar as propriedades de sua máquina virtual, incluindo a sua built-in resoluções. Substitua o "Nome da máquina virtual" com o nome do seu virtual machine-- pode encontrar o nome da sua máquina virtual no painel esquerdo da janela principal do Virtualbox (na imagem abaixo, a minha máquina virtual é denominado "Mountain Mac 2" ). Substituir "1920x1080x32" com qualquer resolução que você está usando.
Pressione a tecla Enter para enviar o comando. Uma vez feito isso, inicie a máquina virtual novamente. Ele irá agora arrancar em resolução máxima. Parabéns!
Commentaires